
Hoje é o dia da mãe, da minha mãe também.
Graças a Deus que ainda tenho mãe, conserva-me a minha por muito tempo. O melhor presente que eu lhe posso dar, é ser uma boa filha, e eu penso que sou. Dei-lhe muitos beijinhos, abraços, e disse-lhe com muito carinho ao ouvido o quanto a amo. Minha mãe querida que Deus te abençoe e te deixe ficar por muito tempo junto a mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário